blog das fofoca

historia de terror...

1. A cachorra que vê espíritos, por Victória Koehler. "Minha cachorra tem uma mania muito feia de arranhar a porta do quarto no meio da noite. Um dia ela não parava de arranhar a porta de jeito nenhum. Depois de chamar ela umas cinco vezes, joguei um travesseiro na porta pra fazer ela parar. Aí foi quando ela latiu. Do meu lado. Ela tava do meu lado o tempo todo", Victória Koehler - via Facebook.

2. Vultos descendo do teto, por Alba Eres. "Quando eu era pequena, toda noite quando as luzes eram apagadas e eu ia dormir, dois vultos desciam do teto na entrada do quarto. Andavam calmamente até minha cama e cada um ficava de um lado da minha cabeceira, me olhando. Eu cobria a cabeça com o cobertor. Até que um dia tive coragem de contar pra minha mãe. Ela colocou um abajur e me disse para rezar e pedir para eles irem embora. Até hoje durmo com um abajur acesso", Alba Eres - via Facebook.

3. "Minha avó morou com minha família nos últimos meses de vida. Ela faleceu no sofá da nossa casa, em um domingo à noite. Na semana seguinte, comecei a ver alguém de branco passando pela casa sempre que ia escovar os dentes. Eu ia atrás e nunca era ninguém. Já minha irmã via formas físicas. Foi terror por um bom tempo, até que eu e minha irmã não conseguíamos dormir mais nos nossos quartos com medo. Minha mãe rezou um pai nosso, queimou o sofá no quintal e nós nunca mais vimos nada", Aline Rsd - via Facebook.